Quem sou eu

Bom dia meninas!

Meu nome é Clarisse Ribeiro Guimarães, tenho 18 anos e estudo no Coluni-UFV.

Sou apaixonada por moda, customização, maquiagem, enfim, tudo que envolve “beleza”. Se não fosse a paixão por medicina, certamente eu faria moda, hehe.

Pretendo usar esse cantinho para compartilhar minhas experiências e dar dicas para vocês.

As postagens no blog serão feitas toda segunda, quarta e sexta inicialmente, caso seja necessária alguma mudança, eu comunico à vocês com antecedência! Decidi postar nesse início em dias mais aleatórios, quando a minha rotina estiver mais puxada, eu digo para vocês quais os dias fixos das postagens!!

Beijo

Sobre Clarisse Ribeiro

Libriana, 18, moradora de Viçosa e futura estudante de medicina! Amo tudo que desrespeito a moda, e pretendo compartilhar milhas experiências!!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Quem sou eu

  1. TudoFashion disse:

    Seja mais que bem-Vinda a Blogosfera! ;}

Deixe um comentário

