Motivo da Ausência

Boa noite, 

Queria justificar pra vocês a minha ausência por praticamente uma semana. No início da semana tive um trabalho da escola que demandava muito tempo e eu acabei deixando tudo para última hora, então, já viu né!

Depois eu acabei ficando doente, fui para o hospital e tudo!

Enfim, me desculpem meninas, agora vou voltar a postar normalmente!!

Beijo

Sobre Clarisse Ribeiro

Libriana, 18, moradora de Viçosa e futura estudante de medicina! Amo tudo que desrespeito a moda, e pretendo compartilhar milhas experiências!!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

